Leão a Favor da Vida e Contra o Crack

          O Leão Magno Brasil aderiu ao programa do Governo do Estado intitulado "Sergipe a Favor da Vida e Contra o Crack", através do desenvolvimento de atividades relacionadas ao concurso artístico e cultural “A Educação a favor da vida e contra o crack”, realizado pela Secretaria de Estado da Educação em parceria com o Gabinete da Primeira Dama do Estado. O referido concurso possui como objetivo, provocar a reflexão e mudanças de atitudes na comunidade escolar,tendo em vista ampliar o conhecimento sobre o tema, discutir  as causas e consequências do consumo de drogas de alta periculosidade, contribuindo para o desenvolvimento da práxis pedagógica como lócus privilegiado do processo de prevenção.
          Neste mês de setembro, professores e alunos estão desenvolvendo atividades relacionadas ao tema de forma integrada com os conteúdos das várias disciplinas. Todas as atividades serão divulgadas aqui neste espaço. 

ATIVIDADES EM DESENVOLVIMENTO

Professora Erly (Artes) orientando os alunos na produção de animação gráfica:


Professor Gileno (Inglês) e professora Edna (Geografia) orientando os alunos em atividade de procução musical:


Desenvolvimento das Atividades de produção da animação com as professoras Erly, Edna e Cristiane orientando os estudantes: