sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nossas alunas Íris e Ingrid são campeãs de Taekwondo


Duas alunas do Colégio Estadual Professor Leão Magno Brasil, localizado no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, foram campeãs no "Brasil Open 2009 Taekwondo Championship", que aconteceu no período de 31 de julho a 2 de agosto, em São Paulo. Representando o estado de Sergipe, as irmãs Íris Larisse Mangueira da Conceição, 13, da 7ª série, e Ingrid Camile Mangueira da Conceição, 14, da 6ª série, se destacaram no campeonato, trazendo duas medalhas de ouro. Segundo as duas estudantes, elas praticam o esporte desde a infância, por influência do pai.

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) deu todo o apoio financeiro para viabilizar a participação das alunas no campeonato. As irmãs também ganharam medalha de ouro no Campeonato Sergipano de Taekwondo 2009, que aconteceu no dia 17 de julho.

O diretor do Colégio Estadual Professor Leão Magno Brasil, professor Geilzo Nacimento Bispo, destacou a importância da vitória das alunas para a Educação de Sergipe. "É importante porque divulga a nossa comunidade, quebra preconceitos e cria novos conceitos. É uma forma de vencer dificuldades sociais através do esporte e da educação", afirmou Geilzo.

Fonte: http://www.seed.se.gov.br

Um comentário:

  1. Iris e Ingrid vcs são nossos orgulhos. PARABÉNS! Continue tendo essa força e confie em DEUS que a VITÓRIA é certa.

    ResponderExcluir